SIMPLESMENTE, PROFESSOR!

SIMPLESMENTE , PROFESSOR.

Sim, só poderíamos estar nos referindo à pessoa João Ribeiro que se diga de passagem muita gente conhece em tantas situações, em diversos lugares, em níveis sociais totalmente diferentes que se torna  fácil compreender a notoriedade dessa personalidade tão especial que convive conosco na sociedade Caçapavense , em especial, na  E.E. Dr. Flair Carlos de Oliveira Armany. Para se ter uma ideia, essa pessoa simplesmente escolheu a pequena igreja de Caçapava Velha para se despedir de sua bela trajetória na Carreira do Magistério Público Estadual.

É compreensível por sua alma gentil que  alinhada  à  sabedoria , com uma pitada de bom senso e  humor   torne  querido  àqueles que convivem ao seu redor, até  mesmo diante de sua  contínua busca pela perfeição em tudo o que faz , causando admiração aos colegas de profissão, amigos, familiares e, principalmente, alunos.

Com certeza, João Ribeiro, o título de PROFESSOR faz justiça ao seu trabalho ao longo dos anos com tanta dedicação, amor, profissionalismo à EDUCAÇÃO. Que esse MOMENTO  possa lhe trazer lembranças memoráveis para novas experiências  que o esperam a partir de agora !!!

Afinal, a VIDA se renova a cada dia... Um ciclo se fechou em sua Vida.... O trem do  Magistério chegou ao fim da estação... Há outros caminhos a percorrer.... 

Aproveitamos o ensejo para também estender, de todo o coração aos demais colegas que  percorreram a trajetória com a mesma dedicação, amor e profissionalismo  juntamente com o Professor João Ribeiro e chegaram ao final da estação,  a certeza de que há outros caminhos a percorrer : UMA BOA  VIAGEM  A TODOS !! MUITAS FELICIDADES NESTA NOVA ETAPA DE SUAS VIDAS ! 

Não se trata de uma despedida, apenas um até logo !

São os mais sinceros desejos dos Alunos,  Direção, Vice-direção,

Mediação, Coordenação, Professores e Funcionários da

 E.E. Dr. Flair Carlos de Oliveira Armany.

Texto: Prof. Patricia Santos / Foto: Fabiano Ribeiro